quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

3W X 7d = 21d

Três semaninhas de M. cá em casa.

Temos um filho em casa. É que temos mesmo. É real. Já não é um ser que só imaginamos, enquanto vemos a barriga às ondas. É um ser pequenino e bem real, que depende de nós para tudo, que veio mudar as nossas vidas para sempre. Torná-la mais rica, sem dúvida. Se é fácil?! NOT! Mas é o desafio de uma vida e já não dá para imaginar a nossa vida sem ele... Mesmo quando rabuja, mesmo quando temos pedradas de sono, mesmo quando não sabemos porque é que ele chora, mesmo que não consigamos fazer as mesmas coisas ao mesmo ritmo de antigamente...

O M. acorda sempre com mau feitio. Faz-nos uma cara de mau que até dá medo, olha para nós de lado, desconfiado, empertigado, com ar de quem toda a gente lhe deve e ninguém lhe paga . E nós amamos... :)

O M. faz cagadas de meia noite, até às costas, muitas vezes numa fralda acabadinha de trocar. E nós amamos... :)

O M. faz xixi de repucho e molha a roupa toda. E nós amamos... :)

O M. chora desalmadamente enquanto troco de mama, como se o estivéssemos a esfolar. De repente, arrota em grande estilo e cala-se imediatamente. E faz o ar mais inocente do mundo. E nós amamos... :)

O M. desespera-nos às vezes, mas faz-nos rir à gargalhada por algum motivo, todos os dias. E nós amamos... :)

Temos um filho. Eu tenho um filho. Tu tens um filho. Eu sou mãe. Tu és pai. E é vê-lo crescer... faz hoje 3 semanas que o cheirei pela primeira vez, que lhe vi os olhos arregalados e o queixinho a tremer... Que me apaixonei por ele... Que nos apaixonámos por ele e um pelo outro, de novo... Adoro-vos!

1 comentário:

Lebasiana disse...

Ai as perninhas "à franguinho"! QUE SAUDADES!!!!!!!! :D aproveita bem!

olha lá... ando a ver muito quê?! Mas hoje todos me falam de coisas ESQUISITAS?! Ando a ver muito Medium?! Lol!!!!

Jocas