quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Já cá faltava o mau feitio...

E eis que ao cabo de uma semana, o piolho revela o seu refinado mau feitio!

Eu já tinha temido... quando li isto. Minha gente, quando o assunto é um bebé escorpião... tenham MEDO,muito MEDO!!! Diz que é controlador e gosta de ver as suas vontades atendidas. TRUE!

A bem dizer eu não tenho muito do que me queixar. O mini gajo cá de casa é um come e dorme, enche a pança e descansa. Mas tem cá um feitizinho, vai lá vai! É um paz d'alma. Até lhe chegar a mostarda ao nariz, que é como quem diz, até ter fome, fralda suja ou uma colicazita. Aí, abre a goela e é vê-lo mostrar quem (pensa que) manda! Desata num berreiro que só pára quando lhe resolvem o problema! E pronto. Problema resolvido, voltamos a ter um bebé zen em casa, mas até lá! Xiça que não faço ideia a quem é que tu foste sair...

Hoje esgotou-me uma mama e meia na mesma mamada (normalmente mama uma de cada vez). Não sei se já se terá apercebido que eu só tenho duas mamas... E que a coisa precisa de um tempinho para repor o stock. O engraçado é que depois de mamar mais de meia hora na direita, parou, arrotou e desatou num berreiro. Fui ver a fralda... NADA. Apalpei-lhe a barriguita... não estava dura, nada de cólicas. Sono? Embalei um bocadinho e nem sinais de abrandamento na gritaria. Finalmente, experimentei dar-lhe a esquerda. Problema resolvido: afinal, faltava-lhe um bocadinho assim!

Ah! E larga bombas de mau cheiro que a malta até cai para o lado. Mas, como diz o meu pai: os filhos nunca cheiram mal aos pais... pois, que remédio.

Sem comentários: