quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Dormir em pé

Não faço ideia de como é que me vou conseguir arrastar até às férias. Além desta, ainda tenho pela frente mais 3 semanas completas.

Tenho a sensação de que, se ceder à tentação de fechar os olhos neste momento, adormeço instantaneamente e não sei a que horas acordo. Tenho os olhos abertos, mas a respiração tão profunda como se estivesse efectivamente a dormir. Sinto-me fora do meu corpo, como se estivesse a ver-me dormir.

Pensava que no ano passado, por esta altura, andava cansada. Como estava enganada...

3 comentários:

Naná disse...

Por vezes atingimos níveis elevadíssimos de cansaço que sempre julgámos ser impossível suportar... mas pelos vistos não...

Tanita disse...

Ni,
afinal somos mais fortes do que pensamos, também eu anseio as minhas férias que so chegam em setembro.

Pirilampa disse...

Força... :)