segunda-feira, 23 de julho de 2012

Fotocópia #1

Tenho um mini-me em casa. Não em tudo, claro está. Mas em alguns pormenores, o meu filho é a fotocópia daquilo que eu fui.

Na piscina, hoje, pude perceber o desespero dos meus pais quando eu, roxa de frio, teimava que estava cheia de calor e não queria sair da água. Também tive direito a "Vou só molhar os meus pezinhos, já venho" e "Vá lá, vá lá, mãe! Quero ir mais uma vez à piscina! Vá lá! Só mais uma vez!"

Quando cheguei a casa, tive de ligar ao meu pai e muito nos rimos os dois :)

2 comentários:

Tanita disse...

Só percebemos o que os nosso pais passaram quando somos mães :) a vida ensina-nos na prática.
Bj** e feliz dia para ti.

Naná disse...

Pois... és tu e eu!
O meu filho faz coisas tal qual como os meus pais contavam que eu fazia... principalmente no que toca a teimosias!
Como costumo dizer, estou a "pagá-las todas", é o que é!