Depois da experiência deste post, decidi seguir a dica da Tété e comprei um pack de duas chupetas da Nuk. Comprei também o tamanho 3-6 das da Avent, para usar essencialmente durante o dia. Gostava que ele se habituasse a todas e até ver acho que consigo. O objectivo é que use estas à noite, pois não têm argola. Está ali a fazer uma sesta com a sua pêpê nova e está a correr bem... o único senão é que estas chupetas marcam-lhe um pouco a bochecha gorducha... mas como ele normalmente deita fora a chupeta depois de adormecer, penso que não será problemático.
1 comentário:
Olá!
Ainda há dias pensei em vocês e se terias comprado as pépés da Nuk.
O Xavier, quando era bebé, também era um super bochechudo e acontecia o mesmo porque mamava com tal intensidade e força que parece que a chupeta estava "pregada" à sua boca ;o)
Hoje isso já não acontece mas continua a usá-las, quer de dia, quer de noite.
Entretanto vai mais uma dica: ele hoje, com 2 anos, ainda usa as tamanho 1.
A marca aconselha a trocar para o tamanho 2 aos 6 meses mas como achei-as ENORMES fui deixando andar e como sempre se sentiu bem com elas nunca mudei de tamanho, o que até é bom já que, sendo a tetina maior, só iria deformar ainda mais a boca e os dentes. É mais um conselho que deixo.
Boa adaptação e bons soninhos...
Beijos
Tété & Xavier
P.S. - Da outra vez nem me apercebi que tinha deixado o comentário anónimo :o/
Enviar um comentário