
You know who you are...
"A 4 mãos tudo melhor" é um espaço dedicado a MIM, aos meus desabafos e reflexões. Nenhum tema em particular e todos os que me vierem à ideia. Começo sempre sem uma expectativa à partida, assim, o que vier é sempre lucro!Agora é também o espaço do diário de bordo do bebé "M", porque... A 4 MÃOS FIZÉMOS MAIS DUAS"

You know who you are...



Afinal não sou assim tão gulosa como dizem as más línguas :P

Aqui!
Ontem, no TVCine4 [não, nós não cagamos milhões... os senhores da ZON é que são simpáticos e oferecem 3 meses deste pacote à borliu], apanhámos o Mamma Mia - The Movie. Confesso que não tinha tido ainda curiosidade de ver, mas aproveitámos o facto de estar no início e ficámos a ver. Diria que está bem esgalhado. Quanto mais não seja é contagiante, ao fim de 5 minutos já abanávamos o pezinho ao ritmo da música.
Mas de nós os 3, quem gostou mesmo, mesmo, mas mesmo muito [olha a aliteração, hein? afinal ainda me saem figuras de estilo...]? Quem foi? O M., acertaram! O reguila dançou [cheira-me que aprendeu umas coreografias novas], pulou, pontapeou, deu piruetas, uma alegria! Ou não fosse a música [e a dança] uma forma de expressão universal...

Esta semana estreia na FOX Life Kevin Hill, drama e romance nas noites de quinta, a partir de 23 Julho, às 21h25, no ecrã da FOX Life.
Eh pá! Nem de propósito. Ao atingir a 100ª visita, tenho direito a presente! Obrigada Naná! Aproveito a deixa para te divulgar!