No entanto, continuo em modo de carregamento de baterias...
NOTA: 100 visitas às 17:15 do dia de hoje. Oh Yeah!
"A 4 mãos tudo melhor" é um espaço dedicado a MIM, aos meus desabafos e reflexões. Nenhum tema em particular e todos os que me vierem à ideia. Começo sempre sem uma expectativa à partida, assim, o que vier é sempre lucro!Agora é também o espaço do diário de bordo do bebé "M", porque... A 4 MÃOS FIZÉMOS MAIS DUAS"

Esta semana vai ser dura a diversos níveis, mas como sempre... vou sobreviver e ficar cá para contar a história!
Às vezes acontecem coisas boas a pessoas boas [nada mais justo!]
Numa cadeia de supermercados, cujo nome são 4 letras maiúsculas, começa em L, acaba em L e tem ID no meio, está a partir de hoje disponível uma cama de viagem com as seguintes características:
É verdade, minha gente (sim, minha gente, já são pelo menos 3 pessoas a dar sinais por aqui, LOL)! Esta grávida já vai a meio caminho: 20 semaninhas, 20 preciosas semaninhas... Como 2o!?!?!? Ainda ontem eram só 6 e o pilas não passava de um piolhito microscópico... E agora já é projecto de bebé, a sério mesmo, com pernocas e mãos e olhinhos e nome e tudo e dá pancadinhas na barriga e à noite, em vez de dormir, fica na treta com o pai...



