
Depois da experiência deste post, decidi seguir a dica da Tété e comprei um pack de duas chupetas da Nuk. Comprei também o tamanho 3-6 das da Avent, para usar essencialmente durante o dia. Gostava que ele se habituasse a todas e até ver acho que consigo. O objectivo é que use estas à noite, pois não têm argola. Está ali a fazer uma sesta com a sua pêpê nova e está a correr bem... o único senão é que estas chupetas marcam-lhe um pouco a bochecha gorducha... mas como ele normalmente deita fora a chupeta depois de adormecer, penso que não será problemático.






