Mostrar mensagens com a etiqueta cenas do piolho. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta cenas do piolho. Mostrar todas as mensagens

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Ainda sobre chupetas


Depois da experiência deste post, decidi seguir a dica da Tété e comprei um pack de duas chupetas da Nuk. Comprei também o tamanho 3-6 das da Avent, para usar essencialmente durante o dia. Gostava que ele se habituasse a todas e até ver acho que consigo. O objectivo é que use estas à noite, pois não têm argola. Está ali a fazer uma sesta com a sua pêpê nova e está a correr bem... o único senão é que estas chupetas marcam-lhe um pouco a bochecha gorducha... mas como ele normalmente deita fora a chupeta depois de adormecer, penso que não será problemático.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Já temos


Padrão ligeiramente diferente, mas é isto, mais coisa menos coisa.

Estou mortinha por vê-lo lá sentadinho!!!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Alguém que explique ao meu filho


... que enquanto mama, não é hora de rir à gargalhada, conversar em língua estrangeira [e totalmente desconhecida], soprar como se estivesse a encher balões [estes já estão bem cheínhos, obrigadinha] e estar atento a tudo o que se passa à volta, à excepção da mama da mãe!

É que estive eu a engolir o meu almoço à pressa porque sua excelência estava cheio de fome [assim parecia], e agora dá-lhe para isto... para isto e para enfiar uma mão inteira na boca, apre!

E mesmo assim... amo-o de paixão!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Ops... desculpa lá o mau jeito, ó mãe...


Foi hoje, 30 segundos antes de o meter na banheira... trufas... toma lá uma mijarrada e não digas que vais daqui... Lá foram duas camisolas da mãe e uma fralda de pano para os respectivos cestos da roupa suja... :)

Temos um amiguinho novo

É um macaco e chama-se Baltazar!

O M. adora os seus braços compridos, dá-lhe abracinhos e festinhas e põe as mãos do Baltazar na boca... depois ri-se! Até ver, é o seu brinquedo preferido...

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O meu filho é um forte!

E perguntam vocês:

- "Então? Não chorou nas vacinas?"

E eu:

- "Chorou, claro"

E vocês:

- "Então e é forte porque carga d'água?"

E eu:

-"Porque hoje, com 2 meses e 11 dias pôs-se de pé, tesinho que nem um carapau"

Passo a explicar. Às vezes quando está deitado eu ou o pai damos-lhe as mãos e ele faz força para levantar a cabeça e senta-se. Hoje apanhou-se com os pés bem fincados na minha cama e pôs-se literalmente de pé!!!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

M. em discurso directo


"Os meus canais de televisão preferidos são:
- AXN
- Fox life
- Fox
- SonnyEntertainment and so on, desde que tenha legendas

O Panda às vezes também marcha.

Agora o Baby First!? Isso é que não! Por favor, pai... isso é para bebés!!"

Baby First interdito cá em casa, portanto. Vá lá a gente perceber estes bebés modernos...

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Dobrou o riso!


E pronto, minha gente, é isto... O pequeno mandou uma pequena gargalhada, dobrou o riso logo pela manhã... agora nunca mais lhe resisto, estou feita!

sábado, 2 de janeiro de 2010

Prova superada


O M. adora dormir à larga na sua caminha, na posição de Cristo Rei, como diz o avô.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Acabadinha de chegar

Quando a experimentar, logo vos digo de minha justiça. Foi encomendada aqui!