quarta-feira, 4 de abril de 2012

Adoro

Receber um telefonema inesperado de uma amiga e estar meia hora a por a conversa em dia. Há pessoas na minha vida que não vejo com frequência, a quem não ligo todas as semanas, mas que quando as encontro ou simplesmente falamos ao telefone parece que sempre estiveram aqui. O assunto nunca se esgota, não há silêncios constrangedores. Adoro.

4 comentários:

saudosa disse...

Adoro essa sensação.... porque quebra a rotina, porque não nos dá a sensação de estamos em dívida, mas que a amizade continua igual...

Tb ADORO! Até fazemos uma jantar 2 vezes por ano, a que chamamos o Jantar das Despenteadas!!!

Naná disse...

E faz tão bem!

Tanita disse...

Esses são os verdadeiros amigos :)
Boa semana. Bj**

cuca disse...

Adoro falar com aquela amiga especial ao telefone precisamente porque o assunto nunca se esgota. E detesto aquelas pessoas que acham uma anomalia por a conversa em dia ao telefone com uma amiga e quando eu digo por a conversa em dia refiro-me a falar de tudo e mais alguma coisa, o que pode causar estranheza a muita gente. Há uns tempos falava eu ao telefone com uma amiga sobre uma situação caricata que se passou comigo na rua; a minha mãe estava ao meu lado e comenta: "Sinceramente, eu não sou pessoa para estar aí ao telefone a falar de coisas banais... coisas que não interessam, vá... se eu era pessoa para estar aí a perder o meu tempo... fosse com quem fosse..." Ouvir este zum-zum enquanto contava a história deixou-me mal disposta e sem pica para contar o resto! Se o telefone é meu, qual é o problema de eu passar um minuto ou HORAS ao telefone com alguém, só por que sim? Isso está errado porquê?