terça-feira, 27 de abril de 2010

É matemático

Filho,

Estás à vontade! Tu espera sempre que a mãe comece a comer para começares a fazer aquela tua cara muito concentrada e vermelha que anuncia a real cagada. Não faças antes, nem depois. O que está a dar é fazer o cocozinho quando a mãe está a comer, sim!?

Ah! E também não precisas de fazer a poia da tarde em casa da bisa G. Guarda para a mãe, que a mãe tem muitas saudadinhas tuas e das tuas fraldas empastadas de caca...

Por último, mas não menos importante, espera sempre que te ponham uma fralda limpinha para, logo a seguir, a encheres de merdum. Não te preocupes, as fraldas nem são assim tão caras e nós até somos remediados...

Um dia a mãe explica-te o significado de ironia, sim!?

Mãe sofre! :D

3 comentários:

Li disse...

lol, por falar nisso, ontem quando cheguei ao Jumbo só apanhei 2 pacotes da promo. Ainda aproveitaste?
Beijos

Ni! disse...

Aqui já estavam esgotadas. Davam a possibilidade de encomendar no balcão de informações, mantendo a promoção. Mas afinal aquilo também não era uma promoção GIGANTE... os pacotes traziam menos fraldas do que os que eu compro habitualmente... acho que havia muita gente a carregar fraldas ao engano, das que não estavam em promoção. Muitas devem ter ficado nas caixas, de certeza.

Paula disse...

Lol eu nunca hei-de perceber pq é q eles não fazem cócó em frladas c xixi. O Diogo é igual - mudo-lhe a fralda e zás.. cócó a caminho:)))